sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alberto Bejani

"Assim não dá!!! não se pode mais ganhar o pão da família desonestamente. As imagens são claras, temos ai um casal muito bem estruturado, unidos, que não estão pensando somente em si, mas, na família...ouça bem, na família...meu grupo do ECC* já pensa em contratá-los para palestras aos casais participantes. Jaqueline Roriz e Manoel Neto vocês estão de Parabéns pela união!"

* ECC - Encontro de Casais de Cafajestes


O ex-prefeito foi preso pela primeira vez no dia 9 de abril de 2006 durante a Operação Pasárgada, da PF, e ficou 14 dias na prisão por ter sido detido em flagrante por porte ilegal de arma. Na casa dele, a PF encontrou arma, munição e R$ 1,2 milhão em dinheiro.
No dia 12, durante a operação De Volta para Pasárgada, a PF voltou a prender Bejani por ter supostamente descoberto que o dinheiro apreendido tinha origem ilícita. Bejani negou e disse que o dinheiro era proveniente da venda de uma fazenda.
Bejani foi indiciado pela PF e responde, segundo o STJ, a acusações de ameaça, formação de quadrilha ou bando, falsidade ideológica, peculato, concussão, corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa, fraude em licitação e lavagem de dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário